Smartwatch P70 é Bom ? Confira Agora

Atualmente, os smartwatches têm ganhado muito espaço no mercado, principalmente por apresentarem funções extremamente necessárias para uma boa organização do cotidiano de seus usuários. É por isso que o Smartwatch P70 se mostra uma ótima opção para quem quer estabelecer uma boa rotina de exercícios e receber todas as notificações.

É possível dizer que este modelo em específico é muito modesto e apresenta recursos essenciais para o cotidiano. Além disso, o seu preço é extremamente atrativo, ao mesmo tempo em que as funcionalidades apresentadas se mostram inteiramente satisfatórias.

Construção

Por ser um smartwatch um pouco mais simples do que a maioria, o Smartwatch P70 apresenta uma liga de metais em sua composição, sendo ela composta por zinco e aço. Por meio dela, é possível atribuir robustez e leveza, fazendo com que o usuário se sinta confortável e tenha uma boa durabilidade.

Muitas pessoas se incomodam com o peso de seus relógios e tendem a escolhê-los por essa característica. Em relação ao modelo em específico, ele é ideal para aquelas pessoas que realmente querem ter a sensação de não usar nada sobre o pulso, já que seus materiais são bem simples e pouco pesados.

A tela do Smartwatch P70 é de vidro e, por estar diretamente ligado ao braço do usuário, será muito comum que a sua tela entre de encontro com algumas superfícies e objetos. Por isso, o mais indicado é que uma película seja comprada para promover uma maior proteção do aparelho.

Este relógio inteligente apresenta um baixo custo e tem como principal atrativo para o público a facilitação de seu cotidiano. Ainda que os materiais sejam mais simples, a sua durabilidade é bastante satisfatória e capaz de atingir o grande público para executar atividades do cotidiano.

Touch

A tela do Smartwatch P70 possui 42mm e o seu display é totalmente colorido, permitindo que o usuário tenha uma ótima nitidez e qualidade de cores apresentadas bem diante de si. No entanto, é importante ressaltar que a tela não é sensível ao toque como a maior parte dos relógios de maior valor.

A interação para usar o menu pode ser feita por meio do círculo na parte inferior do relógio. Ainda que não seja o método mais prático para a utilização da ferramenta, ainda é bastante eficaz, já que possibilita o usuário a fazer a navegação pelas funções sem maiores problemas.

Uma das funcionalidades mais assertivas e agradáveis para os usuários do Smartwatch P70 é que é possível personalizar os mostradores do aparelho, além de adicionar uma das fotos da galeria como fundo. Assim, será possível deixar o seu item com a cara e a personalidade do dono.

Assim como dito anteriormente, é preciso ter um cuidado especial com a tela. Por ser de vidro, as chances de quebrar são muito maiores, ainda que o aparecimento de arranhões seja bem menor do que na maioria dos relógios inteligentes. O ideal é conseguir uma película para proteger o item.

O relógio é à prova d’água?

Muitas pessoas, diariamente, praticam esportes e caminham sob o sol quente. Por isso, a resistência à água é um elemento extremamente importante para a maior parte dos usuários. Sendo assim, o Smartwatch P70 possui uma certificação IP68, que protege tanto contra a poeira quanto contra a água.

Sendo assim, se você realiza muitas atividades ao longo do dia e não quer correr o risco de acabar fazendo com que o seu relógio pare de funcionar, saiba que este modelo está inteiramente protegido. Só é válido lembrar que a água quente ou morna jamais deverá entrar em contato com o aparelho.

Autonomia

Ainda que seja um produto barato e com muitas funções a serem executadas, o Smartwatch P70 apresenta uma desvantagem em relação à bateria. Seu uso intenso não permite que o relógio chegue até o final do dia, sendo necessário recarregá-lo para que seja possível monitorar o seu sono à noite.

No entanto, uma das vantagens é que o produto possui um sistema de carregamento rápido, fazendo com que, em poucos minutos, o seu relógio possa ir de 0% a 100%. Além disso, se você escolher desativar alguns recursos ou usar pouco, é possível que ele dure cerca de 2 dias.

GPS

Por ser um produto muito barato, mas com funções que complementam as atividades da sua rotina, o Smartwatch P70 não possui GPS. Sendo assim, caso queira monitorar o seu trajeto durante uma corrida ou caminhada, será necessário sincronizar com o celular, ativando a localização.

Além disso, é importante ressaltar que o rastreamento de atividades físicas é bastante eficaz, oferecendo algumas modalidades esportivas que já estão pré-programadas. Ainda que seja bastante resistente à água, não é recomendado que você mergulhe com ele, pois o seu relógio poderá apresentar alguns defeitos logo após.

Aplicativo P70

Para que você possa utilizar todas as funções do seu Smartwatch P70, é necessário instalar, em seu smartphone, o aplicativo DaFit. Caso você não o tenha, ficará difícil ter acesso a todas as notificações do seu celular, bem como o rastreamento realizado para o sono e para os exercícios.

É importante lembrar que este relógio inteligente é compatível com celulares de sistema Android de todas as marcas, bem como com os de sistema iOS, a partir do iPhone 6. No entanto, é mais difícil configurar o relógio por pessoas que não têm muito conhecimento em inglês, já que é o idioma predominante.

Monitoramento cardíaco

Muitos dos usuários de relógios inteligentes desejam fazer um monitoramento completo da própria saúde e os batimentos do coração não fogem a essa regra. Sendo assim, é importante se lembrar que os sensores cardíacos do Smartwatch P70 não são precisos, assim como o de todos os outros smartwatches, não substituindo o aparelho específico para isso.

Os dados apresentados são para uma conferência simples, apenas para saber como andam os seus batimentos após um exercício. Por isso, é necessário que o usuário fique atento a todos os dados que forem informados no relógio, não substituindo aparelhos hospitalares encarregados desses resultados.

VER OS MODELOS DISPONIVEIS

Deixe um comentário