Smartwatch B57 é Bom ? Descubra Agora

Atualmente, o Smartwatch B57 é um dos relógios inteligentes mais baratos de todo o mercado. Ele faz parte de uma das categorias mais vendidas do mundo, mostrando-se um queridinho tanto entre os brasileiros quanto entre o público internacional, que prioriza não apenas o preço, mas também a qualidade.

São muitos os elogios feitos em relação ao aparelho. Ele entrega funções básicas, mas que são o suficiente para que os usuários possam ter uma experiência completa e satisfatória. Confira, abaixo, as principais características deste relógio inteligente que pode ser seu em breve.

Sistema

Uma das características mais marcantes do Smartwatch B57 é o seu sistema criado pela própria empresa e que se aproxima bastante de outros tipos de softwares usados por relógios inteligentes na mesma faixa de preço. Além disso, ele oferece funções muito interessantes e essenciais para os usuários casuais.

Para os usuários brasileiros, há uma boa notícia: o seu sistema já está disponível por completo em português do Brasil. Isso quer dizer que, assim que você comprar o seu aparelho, já poderá configurá-lo diretamente para o seu idioma, o que representa uma grande conquista para quem deseja um smartwatch barato.

O Smartwatch B57 possui funções muito básicas, mas que servem para alertar os compradores no dia a dia, como, por exemplo, as notificações de mensagens de texto, bem como avisos onde é possível ler o que está escrito com muita facilidade. É ideal para quem não pode estar com o celular nas mãos o tempo todo.

Além disso, o relógio possui um aplicativo responsável por suas operações, chamado Hero Band 3. Ele permite que o seu smartphone fique diretamente conectado com o smartwatch. A interface, de uma maneira geral, é bastante simples e intuitiva para ajudar os usuários a navegar pelas funções.

Tela

Diferente de alguns tipos de relógios inteligentes, o Smartwatch B57 possui uma tela IPS com uma qualidade bastante superior ao esperado pelo seu preço. No entanto, é importante ressaltar que ela, por inteiro, não é totalmente responsiva. A única parte com touch está localizada no círculo de navegação na parte inferior do aparelho.

Ainda que muitos usuários tenham reclamado pela ausência de uma tela responsiva no aparelho, é válido lembrar que o produto teria um custo muito mais elevado caso isso viesse a acontecer. No entanto, é possível encontrar um modelo barato e com tela touch: o Amazfit Bip.

Também é importante dizer que o Smartwatch B57 não possui qualquer tipo de proteção contra arranhões ou marcas de dedo. Por isso, o mais indicado é que se compre uma película para o produto, que não custa muito caro e pode ser responsável por aumentar a sua durabilidade.

Bateria do relógio

Um dos elementos mais observados na hora de comprar um relógio inteligente é a sua bateria. Atualmente, vivemos em uma sociedade onde é necessário estar sempre conectado, o que se estende, também, para os smartwatches. Sendo assim, o Smartwatch B57 oferece mais uma vantagem para os seus usuários.

Para quem procura uma boa autonomia de bateria, é válido lembrar que este modelo é bem decente e justo para o seu preço. Para quem faz um uso intenso do aparelho, é possível chegar a 2 dias de duração. No entanto, para quem o utiliza apenas como relógio, é possível chegar a 20 dias sem recarga.

Para que você possa recarregar o seu Smartwatch B57, será necessário utilizar um cabo MicroUSB que virá na caixa do aparelho. São apenas 2 horas de recarga para que ela fique completa e pronta para o uso novamente. A capacidade da bateria é de 180mAh.

Funções

Outras características que chamam muito a atenção dos usuários na hora da compra, com toda a certeza, são as suas funções. Em relação a este modelo em específico, a gama oferecida é bastante diversificada e pode atender às necessidades de quem quer um uso comum ou relacionado aos esportes.

O Smartwatch B57 possui muitos modos esportivos para quem gosta de praticar exercícios físicos ao longo do dia. Por meio dele, será possível acompanhar caminhadas, corridas, ciclismo, basquete, futebol e outras opções. O monitoramento é bastante satisfatório e os resultados chegam bem perto da precisão.

Para quem faz um uso cotidiano e deseja ter informações na tela do próprio relógio, as notificações de redes sociais e de outros aplicativos podem ser mostradas na tela, desde que o smartphone esteja devidamente pareado. O WhatsApp, o Facebook, o Twitter e o Instagram são grandes exemplos dentro desta função.

Para quem gosta de praticar exercícios na água, o Smartwatch B57 é uma boa opção. Além de ter uma boa resistência ao suor, ele também pode ser utilizado na piscina ou em água doce. Sua versão também é compatível para sistemas iOS 9+ e Android 4.4+.

Durabilidade

Pelo preço oferecido pelo próprio produto, é de se esperar que ele tenha uma construção um pouco menos eficiente do que as outras. A pulseira do relógio é feita de silicone e a sua caixa é de plástico. Ainda assim, a tela é de vidro, o que mostra um ponto positivo contra arranhões e rachaduras.

Muitas pulseiras são compatíveis com o Smartwatch B57, incluindo aquelas da Apple Watch. Para quem gosta de andar com os acessórios combinando com as peças de roupas, essa, com toda a certeza, é uma ótima notícia. Você poderá variar bastante de pulseiras ao longo da semana.

Vale a pena comprar o Smartwatch B57?

Levando em consideração todos os pontos acima mencionados, é possível dizer que vale, sim, a pena comprar este relógio inteligente. Além de ter um baixo custo, o seu processador é bem eficaz, ainda que um pouco menos potente do que outros. Ainda assim, ele cumpre muito bem com o que promete.

VER MODELOS DISPONIVEIS

Para aquelas pessoas que não querem gastar muito, mas ao mesmo tempo desejam ter um Smartwatch B57, saiba que o aparelho pode complementar muito bem a sua rotina. Para quem pratica esportes, as funções são suficientes, além de o produto apresentar uma boa resistência à água.

Deixe um comentário