Como Tirar Print no Moto C e C Plus

Como Tirar Print no Moto C

Veja como tirar print no moto C e C Plus de maneira bem simples, fácil e rápida.Aprenda como capturar a tela do seu Smartphone da Motorola com esse passo a passo que vai levar poucos minutos e depois disso não perca mais a chance de tirar um print screen de uma foto ou um pedaço de uma conversa.

Veja um exemplo de captura de tela que acontece bastante no whatsapp em grupos de família.

O Moto C foi lançado em 2017, tem uma tela de 5 polegadas e sistema operacional Android 7.0 Nougat. Muitas pessoas comprar esse aparece celular pois ele é barato e é ótimo para quem não tem a necessidade de muitos recursos avançados.

Como Tirar print no Celular Moto C

Agora vamos ao passo a passo de como utilizar esse incrível recurso.

O primeiro passo para fazer o print é encontrar os botões “Ligar/Desligar” e o botão que diminui o volume do Smartphone.

O  segundo é colocar o dedo sobre esses botões e apertar os mesmo tempo por alguns segundos que a captura da tela vai ser feita.

Como Tirar Print no Celular Moto C Plus

No Moto C Plus o procedimento é quase o mesmo mas não se preocupe pois não vai aumentar o nível de dificuldade.

O primeiro passo para fazer o print é encontrar os botões “Bloquear/Desbloquear” e o botão que diminui o volume do Smartphone.

O  segundo é colocar o dedo sobre esses botões e apertar os mesmo tempo por alguns segundos que a captura da tela vai ser feita.

Lembrando que se o seu aparelho foi atualizado para o android 9, existe outra maneira de fazer o screenshot que é bem mais simples.Basta ir para a tela que deseja tirar o print, deslize para baixo a barra de notificação para encontrar a tela abaixo.

Caso você não saiba a captura de tela feita no seu aparelho vão para uma pasta dentro da galeria de fotos do aparelho, então esse é o local onde se encontra as fotos que você deseja compartilhar com os seus amigos ou nas redes sociais.

  • Entre na Galeria de Fotos
  • Encontre a pasta com o nome “Captura de Tela” ou “ScreenShot”.

Não deixe de comentar se você achou fácil e se conseguiu fazer no seu celular!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *